Parceiros há anos, a Agência Vnew faz parte de toda a produção para esta campanha da Universidade do Sagrado Coração.
Esta etapa de divulgação é essencial para engajar os estudantes com o que vem a seguir. Por isso, na pré-campanha da USC 2019 juntamos forças com o Departamento de Comunicação da USC, para em diversos mecanismos, on e off, que acompanhassem os estudantes ao longo do dia. Eles funcionaram como lembretes de que a hora de escolher a universidade e curso se aproxima.
As cores utilizadas para a campanha de pré-vestibular da USC 2019 – vermelho e branco – são institucionais, já que neste primeiro momento é essencial criar referência: ao bater o olho, todos sabem de quem está sendo falado.
No outdoor, letras destacadas com a inicial do curso vazam do espaço da estrutura, assumindo que o curso na USC fará o aluno se destacar no mercado. As imagens utilizadas nos apliques funcionam não apenas para criar referência do jovem com o que vê, mas também para afirmar que os cursos vão além da teoria com experiências práticas ao longo da graduação. Essa sensação pôde ser criada através da utilização de imagens com ação, em que os modelos, de fato, realizam atividades relacionadas ao curso.
Pré-vestibular USC 2019 – nas redes
Sendo os futuros universitários já nativos digitais, a comunicação via Internet e redes sociais torna-se essencial. Através de posts instigando o público com os cursos novos da USC – teatro, jogos digitais, educação física e radiologia – e uma identidade visual moderna, pudemos criar um espaço para tira-dúvidas e interação. Por fim, utilizamos os Stories no Instagram para criar proximidade com o público: ao invés de posts apenas com o layout, utilizamos vídeos em que uma aluna falava em 15 segundos sobre o curso no ambiente que se relaciona a ele.
As fotos da produção você encontra abaixo. Clique para ampliar.